Seguindo em ritmo!

Hipinose...

YEee, i'm a snake, como vai bro pessoas lindas? Ta frio aqui, estive me matando para trazer pra vocês mais entrevistas, uma eu já peguei pronta, porque né, a tadinha da Jehardi teve o trabalho de traduzir, vamos dar créditos né!

Entrevistas de Lysandre (por Jehardi) e Dake (por mim) já disponíveis aqui.
Estava pensando acá com minha pessoa "Queria alguem para me ajudar com o Blog" e mágicamente alguem me ofereceu ajuda! Logo teremos alguem se apresentando para vocês. Sinto que gostarão da Escrava Isaura. /fikdik

Deixo agora o blog na mão de vocês. Porque barris trabalham com eles...

Boa sortenyan~!

Um comentário:

  1. Eu olhando o blog e comentando cada post *U*

    (Obs.: Sim, sou chata mas sou feliz XD)

    ResponderExcluir

script src='http://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.3.2/jquery.min.js' type='text/javascript'/>