E as mudanças continuam

Sim Tsumiki, é algo chocante...

YEe bro! Nossa linda ADM do jogo nos informou hoje, ás 3h35min o fechamento do Jornal do Bug e orientando a quem precisar de ajuda utilizar a página de Ajuda no cabeçalho do site. O que na minha opinião, tá lá pra isso. Eu pessoalmente nunca usei nenhum dos dois, mas parece-me ser útil.

~le FAQ/Ajuda~

Então, agora se precisar passar um Bug para a moderação vai ter que entrar em contato com com uma delas. Veja bem, uma mensagem basta, não precisa passar pra Libitina, NaoMi, Fadinha e a equipe toda.

Espero que essas mudanças que não me agradaram terminem logo.

Boa sortenyan~!

4 comentários:

  1. Já usei a página "ajuda"(só para ver as legendas do fórum) \o/
    -----------------------
    Eu sempre mando para a tia Libi.Ela deve estar até com raiva de mim XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não usei (ainda). xD
      ~~
      Cara eu tenho um dó delas, sempre tem alguem pra mandar mil e um MP's falando a mesma coisa. ;-;

      Excluir
  2. Verdade...por isso que não viro moderadora ;-;

    ResponderExcluir

script src='http://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.3.2/jquery.min.js' type='text/javascript'/>